terça-feira, 15 de abril de 2008

DIA 7 DE DEZEMBRO - VOU PARA CASA!!!!

O médico apareceu e deu-me alta.
Eu sentia-me muito receosa, pois sentia-me muito abatida e fraca e tinha receio que quando chegasse a casa surgisse mais alguma complicação.
Vesti-me, com muita dificuldade, e preparei-me para deixar o Hospital, 40 dias depois de ter entrado ali.
Por volta das 2 horas da tarde, passámos pela casa dos meus pais para os levarmos para nossa casa.
Assim a minha mãe sempre me podia dar uma ajuda, a fazer a comida e para me fazer companhia.
Quando cheguei a minha casa, estava completamente de rastos. O suor escorria-me pela cara e pelas costas. As pernas tremiam-me. Tinha medo de cair. Sentei-me no sofá, mas estive ali muito pouco tempo. Deitei-me e fiquei o resto do dia na cama.
Comi muito pouco ou nada!!!