terça-feira, 15 de abril de 2008

DIA 26 DE NOVEMBRO - C. INTERMÉDIOS

Continuo nos cuidados intermédios. Não tenho visitas. Apenas o Zé me pode vir visitar. Continuo muito abatida e apática. Tenho medo de ter uma recaída e de ter de voltar aos cuidados intensivos.
Hoje, o Zé não me trouxe nada para comer, também não era necessário!
Quando ele chegou, para a visita das 14h, eu estava com 38º de febre. Não se sabe de onde vem a febre. Será da septicemia? Será outra complicação? Todas estas interrogações me deixam muito preocupada e abalada.
O Zé foi falar com o médico cirurgião, que se mostrou optimista como sempre!???? A partir de hoje, iriam dar-me alimentação parentérica, através das veias, para estimular os intestinos. Há muito que não evacuo.
Sinto que todo o meu ser está parado, sem reagir a quaisquer estímulos.
Continuo a sentir-me muito mal...