terça-feira, 15 de abril de 2008

DIA 30 DE NOVEMBRO - QUARTO 611

O Zé escreveu:
" Dia muito semelhante ao anterior. Tiraram-lhe a algália, fizeram uma análise e verificaram que havia uma infecção urinária. Começou com um novo antibiótico específico para esta infecção.
A amiga Risoleta veio visitá-la. Ao fim do dia, apareceram a Rita e o Bruno, que vieram do Algarve para a ver.
A Zu mostrou-se satisfeita com as visitas, mas notava-se que estava cansada e abatida."
Lembro-me de ver chegar a minha filha Rita e o marido e de me esforçar por mostrar que estava bem. Não queria preocupá-la, pois com tantos problemas que me tinham acontecido, desde o dia 29 de Outubro até este dia, eu sabia que ela andava muito nervosa e muito apreensiva. Eles vivem e trabalham no Algarve, assim a distância era grande e não era fácil aparecerem sempre que queriam.