sexta-feira, 4 de abril de 2008

DIA 23 DE NOVEMBRO - CUIDADOS INTENSIVOS

O Zé escreveu:
"Continua nos cuidados intensivos. Gostei de ver a Zu, estava um pouco mais animada. A febre tem vindo a baixar com os antibióticos próprios para combaterem a septicémia. Fez uma TAC e os resultados também são mais animadores.
A médica de ontem assustou-me com a história do dreno, que continuava a drenar demasiado, mas a médica com quem hoje falei, disse-me que não é preocupante; que o trânsito intestinal está bem e a própria drenagem tem vindo a diminuir e é provocada por um pequeno abcesso. Disse-me que é natural que amanhã passe para os cuidados intermédios."

Eu sentia-me pessimamente. Apática e sonolenta, procurava dar alguma atenção ao Zé, que mostrava uma grande ansiedade e muito nervosismo. Quando ele me perguntava como é que eu me sentia, eu sorria-lhe ... mas não podia dizer-lhe que me sentia bem, pois isso não era verdade! Queria tranquilizá-lo, dar-lhe coragem... mas eu estava tão doente!...