sexta-feira, 4 de abril de 2008

DIA 22 DE NOVEMBRO - CUIDADOS INTENSIVOS

o Zé escreveu:
" A Zu continua nos cuidados intensivos. A febre baixou para 37,6º, mas a dor forte nas costas mantem-se. O cirurgião continua a dizer que "tudo está bem!" . Falei com a médica de serviço nos Cuidados Intensivos que me disse que o dreno continua a deitar secreções e esta fez uma cara muito feia! Será que terá que ser operada de novo?Eu não quero pensar em tal coisa!!!"

A minha amiga Deolinda veio ver-me. Eu sentia-me muito doente, mas a presença dela deu-me algum ânimo. Fez-me massagens de Shiatsu nos pés e nas pernas; massajou-me os braços e as mãos e procurou dar-me um pouco da sua energia, pois eu estava completamente em baixo. Fazia-me festas na cara e na cabeça e a sua expressão facial demonstrava uma enorme apreensão e quase desespero, por me ver tão doente.
Trouxe-me uma oração do Arcanjo Gabriel para eu ler e repetir quando estivesse sozinha. Esteve comigo mais de uma hora. Eu sentia-me um pouco melhor. Estava alheia a tudo e a todos, mas consciente que a presença da Deolinda me estava a fazer muito bem.
Quando a Deolinda se foi embora, o Zé continuou comigo, mais algum tempo. Eu sentia-me muito cansada, muito doente e muito infeliz...