sexta-feira, 16 de maio de 2014

COMO ESTOU...

Atenção isto foi escrito em 2008
Há dias,um grande amigo dizia-me: " Ò Zuzu! agora tens que escrever coisas mais agradáveis, pois os teus textos estão muito "deprimentes" !" eu concordei totalmente com a opinião dele.

Então, sentei-me ao PC e comecei a arquitectar um texto para este blog. Mas, as ideias chocavam-se e as mais optimistas deixavam-se ultrapassar pelas pessimistas!! assim, fechei o PC e não escrevi nada!!!

Nunca fui pessimista. Sempre olhei para os acontecimentos traumáticos e terriveis
que me têm sucedido com um olhar de grande esperança, que um dia as coisas melhorariam! e assim, fui enfrentando problemas e mais problemas...
Agora, com a cirurgia do bypass gástrico não tem sido nada fácil! todos os dias surgem novidades "más" Quando acordo para mais um dia, penso: "O que me sucederá hoje?"

Há dias, inscrevi-me no novo ginásio do André, em Estremoz, para começar a praticar "Pilates". Fui à 1ª sessão, correu bem, mas senti-me receosa pois todos os exercícios se centram na contracção da barriga e do estômago.
Na sua aula apareceu-me um alto na barriga, junto da costura. fui de imediato ao médico e é uma hérnia incisional!!!
Fui operada correu bem, mas não quero pensar em que tenho que voltar aquela sala de operações