sexta-feira, 16 de maio de 2014

A MINHA "AVENTURA" COM O BY-PASS GÁSTRICO

No dia 30 de Outubro de 2007, dei entrada no Hospital dos SAMS para ser operada no dia 31.

Estava bem disposta, calma e confiante de que tudo iria correr como o médico cirurgião me dissera.

No dia 31 de Outubro fui operada para fazer o by-pass gástrico. A operação demorou cerca de 4 horas e tinha corrido bem.

Quando estava para acordar da anestesia, comcei a ter uma enorme falta de ar. Não conseguia respirar e de imediato chamaram um médico pneumologista que me fez uma punção ao pulmão esquerdo. Adormeci de imediato e não me recordo de mais nada.

Essa enorme falta de ar foi originada por um pneumotorax. Quando me colocaram o catecter, tocaram no pulmão e fizeram-me um pneumotorax.

Acordei nos cuidados intermédios. Sentia-me bastante combalida e o pulmão esquerdo doía-me bastante.

No dia 1 de Novembro, da parte da tarde, levaram-me para o meu quarto.

Sem comentários: