domingo, 11 de maio de 2008

DEPOIS DO BYPASS GÁSTRICO, A PRISÃO DE VENTRE!!!

Quando vim para casa, continuei a comer muito poucochinho... mesmo muito pouco!!
Ao fim de alguns dias de estar em casa, disse ao Zé que não evacuava desde que saíra do hospital. Ele ficou muito preocupado. Telefonou ao médico cirurgião e este quando se apercebeu dos dias que já tinham passado ( quase 15 dias!!) ficou muito preocupado e mandou-o comprar um clister Glyss-go.
Pus o clister, mas não resolveu nada!! O clister não saiu e eu não tinha qualquer vontade de evacuar; o meu marido foi à farmácia dizer à farmacêutica que não tinha dado resultado. Tomei Gutalax, bebi chá para os intestinos, etc, etc... nada dava resultado!
Eu estava preocupadíssima. Só pensava que tinha que voltar para o hospital, e que talvez tivesse que ser operada, de novo!!! Sentia-me péssima.
Ao fim de 2 ou 3 dias, com a ajuda de um chá, que se chama Tisana Imperial, e com um clister de 1,5 l de água morna, lá consegui evacuar. Foi pior do que ter um filho!!! as fezes estavam sequíssimas, em bolas que pareciam pedras, e eu não podia fazer força pois os pontos da costura não estavam cicatrizados...
Fiquei de rastos... nem força tinha para chegar à cama!!... Como é possível resistir-se a tanto sofrimento físico, a tanta dor!! ...