quarta-feira, 2 de abril de 2008

DIA 21 DE NOVEMBRO - CUIDADOS INTENSIVOS

Na noite de 20 para 21, o meu estado de saúde piorou bastante. Não conseguia respirar, sentia-me com muita febre e não conseguia adormecer. Tinham-me deixado na mesa de cabeceira uma garrafa de água, de 33 cl e eu bebia toda. Chamei o enfermeiro e disse-lhe que me sentia muito mal. Ele viu a garrafa vazia e ficou zangado comigo por eu ter bebido a água toda. Tirou-me a garrafa da mão e atirou-a para cima da mesa, muito irritado. Eu sentia-me cada vez pior...
Pedi-lhe que me ajudasse, pois eu sentia-me muito mal... pedi-lhe que me pusesse a dormir, pois não aguentava tanto sofrimento... não conseguia respirar...
Não sei o que me deram ou fizeram. A partir desse momento não me recordo de nada.
Nessa noite de 20 para 21 transferiram-me para os cuidados intensivos, sem eu me aperceber de nada!
Estava com uma septicémia. Os 40º de febre, que eu tinha, eram devido à grande infecção generalizada que eu tinha. O catecter que me tinham colocado no pescoço, aquando da 1ª operação, dera origem a esta grande infecção.

Sem comentários: